Aposentadoria do segurado especial é tema da palestra de Jane Berwanger em Congresso Nacional

O XV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, o maior evento do segmento da América Latina

 

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) está realizando de 3 a 5 de outubro, em Fortaleza (CE), o XV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário. O maior evento do segmento da América Latina debaterá assuntos atuais e controvertidos sobre Direito Previdenciário, contando com a participação de palestrantes de notório conhecimento da matéria.

Com extenso currículo no assunto, a advogada e professora acadêmica de direito, Dra. Jane Berwanger é uma das palestrantes do evento destinado a advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, professores, acadêmicos, servidores públicos e demais interessados.  Com a temática:  Benefícios previdenciários dos segurados especiais, a especialista em direito previdenciário proferiu uma palestra e conduzirá estudo de casos e oficina sobre o assunto.

Aproveitando a oportunidade, alguns colaboradores das três unidades do Escritório de Advocacia Jane Berwanger e associados, com sedes em Santa Cruz do Sul, Candelária e Porto Alegre, são alguns dos 1.200 inscritos para as concorridas vagas do evento.  De acordo com os congressistas, essa uma experiência ímpar para a qualificação profissional e conhecimento, principalmente por conta das novidades que devem ocorrer após a votação da reforma previdenciária.

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) ora presidido pela advogada Adriane Bramante e que já teve como presidente a advogada Jane Berwanger nos anos de 2012 à 2017, é uma associação civil de cunho científico-jurídico e de finalidade sociocultural, sem fins lucrativos, apartidária, regida pelas disposições do Código Civil Brasileiro e pelo seu Estatuto, constituída por prazo indeterminado, com atuação em todo território brasileiro, conforme informado no site oficial da associação.

 

Equipe em Fortaleza-CE

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *